Entrevista com : @FrasesDeRico

31-10-2010 01:50

 

  Me: Quando e como surgiu a ideia de criar um twitter FAKE?       
 
  @FrasesDeRico: Eu decidi criar um twitter fake depois que percebi que poderia interagir com outras pessoas e criar novas amizades. Graças a Deus, tudo isso aconteceu e hoje em dia, tenho amigos extremamente especiais, que me ajudam sempre. 

 Me: E por que @FrasesDeRico ?

  @FrasesDeRico: Eu e meu primo estávamos em casa sem nada pra fazer, quando decidimos que iríamos deletar o nosso twitter antigo o "#euachovalido " aí percebemos que seria legal ter outro twitter de frases e engraçados. Então pensamos em frasesdepai, frasesdemae, frasesdealuno... Mas todos esses usernames já existiam. Decidi então, por fim, que queria um username cujo tema fosse ryqueza e poder, criei então o FRASESDERICO, e hoje tá esse sucesso hehe *-*

 Me: No começo, você esperava chegar tão longe ? Pois hoje você está com 100 mil seguidores e com muito sucesso , o que acha disso tudo ?

  @FrasesDeRico: Nossa, eu imaginava chegar nos 20 mil. E Vinte mil era o meu ápice... Nunca imaginei que iria chegar tão longe... Mas todo mundo me abraçou com muito carinho e generosidade. Fiz amizades incríveis, cuja fraternidade era recíproca, então foram ajudas importantes e que jamais esquecerei. Acho isso tudo muito fantástico, afinal, 100 mil seguidores pra mim soam como 100 mil amigos e irmãos que minha mãe não pode me dar 
 
 Me: Quais twitter FAKES você mais gosta, você tem amizade e tudo mais ?

  @FrasesDeRico: Vixeee, são tantos que eu admiro, gosto e tenho uma amizade bem legal, como por exemplo o @SigaRindo @MadonaRecalcada @KeshaSuja @Eu__Nunca @Bissexualidade @Gossiptes @TiradasFodas @YesColirios @CebolinhaGay @LadyGaguinho @_Filosofei @KeshaBebada @AmigoColorido @LadyGonga (...) Tem muitos outros que eu não lembro agora, mas esses com certeza são aqueles que me ajudam sempre *-*

 Me: E quais twitters FAKES você não gosta, aqueles que você não tem nenhuma simpatia e por que não gosta deles ? 
 
  @FrasesDeRico: Vixeee... Tem uns aí que eu detesto, rs. Acho que todo mundo tá cansado de saber, KKKKK. O @_achojusto por exemplo, que me xinga, fala mal de mim, é hacker, todo mundo sabe... Enfim, acho ele/ela muito gente boa com os amigos dele, mas comigo, nunca foi. E eu não entendo porquê .-. Tem o @ficorevoltado__ que eu acho hiper sem graça, porém é um twitter que está melhorando muito e eu desejo o melhor pra ele.

 Me: Se pudesse voltar no tempo, o que mudaria sobre o twitter , amizades relacionadas e etc ?

 @FrasesDeRico: Eu faria tudo igual. Tem uma frase que Rihanna tatuou que é uma verdade: " Nunca uma falha, sempre uma lição", ou seja, não me arrependo de nada. Fiz muitas amizades positivas que me ajudaram, vi muita falsidade de perto, e até hoje eu vejo. Eu só acho que as pessoas tinham que aprender a ser um pouco mais bondosas e solidárias. Fiz "amigos" ruins sim, e que me botaram pra baixo diversas vezes, mas aprendi a lidar com todos eles de maneira peculiar.

 Me: Obrigado pela nossa "conversinha" , e desejo tudo de bom para você o para o @FrasesDeRico .

—————

Voltar