Entrevista com o Hathubaly , dono do blog : "Dah! No ninho"

02-11-2010 00:03

Me: Quando surgiu a ideia de fazer um blog ?

     Dah! No ninho: Aah , eu sempre entrei em vários blogs de humor e decidi fazer um para postar as ideias que eu tinha :)
 
     Me: Da onde surgiu o nome Dah! No ninho ?
 
     Dah! No ninho: 1-  Na famosa piada : Você gosta de Dah no ninho??? // 2- Era para ser YaH kult , mais achei que era MUITO díficil desenha o mascote...
 
     Me: E como consegue tanta criatividade para seus posts ? Pois não é fácil agradar todos os seus leitores ...
 
     Dah! No ninho: Nunca antes de dormir, eu consigo REALMENTE dormir , e ai fico imaginando : Como vão ser os posts de amanhã no blog? ^^ Ai, eu tenho várias ideias.
 
     Me: Concerteza, com esse tempo todo de blog, você já arrumou vários amigos e colegas bloggeiros ... Quais são os principais ?
 
     Dah! No ninho: Sim, falo bastente no msn com: o @SigaRindo do "Mundo da Bobagem" ; Diego do "Brogando" ; Hugo do "YouToba.tv" ; Thales , que o blog dele acabou ; e o Matheus do "Coisa de Loiro".
 
     Me: Bom, e você deve ter também aqueles bloggeiros chatos , que você não gosta ... quais são ?
 
     Dah! No ninho: Eu gosto de todos os bloggeiros que já falei até agora.
 
     Me: E você esperava chegar tão longe ? Afinal o seu blog é um dos mais vistos e mais comentados por todos !
 
     Dah! No ninho: Eu não que meu blog é um dos mais conhecidos e nem um dos mais comentados... mas não esperava chegar com tantas visitas em tão pouco tempo.
 
     Me: Obrigado pela entrevista, e muito sucesso ainda pra você (:
 
     Dah! No ninho: Denada , sucesso com o seu blog ! Ps: amo os joguinhos dele *--*
 
 
 
 

—————

Voltar